Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

logotipo
No comando: O melhor do Pop/Rock

Das 00:00 as 24:00

MEMBROS DA MARVEL E DC PRESTAM CONDOLÊNCIAS À STAN LEE PELA MORTE DE SUA ESPOSA

Compartilhe:
stan_and_joan_lee2

Joan Lee, esposa do lendário Stan Lee, morreu na manhã de ontem aos 93 anos. De acordo com informações, Joan havia sofrido um ataque cardíaco no início da semana, e passou alguns dias hospitalizada.

Hoje, em comunicados oficiais, membros – e amigos – da Marvel e da DC que trabalharam com Stan Lee prestaram suas condolências ao quadrinista.

Diane Nelson, presidente da DC Entertainment: “De todas as grandes histórias que Stan Lee tem para contar, o mais emocionante é o dia em que conheceu Joan, a modelo britânico que se tornaria sua futura esposa. Stan propôs o primeiro dia de seu encontro, começando uma vida bonita e invejável juntos por quase sete décadas. Todos na DC estão realmente entristecidos e nossos corações vão para Stan e sua família neste momento de perda.”

Kevin Smith, diretor e amigo de Lee: “Ele nos contou histórias de heróis, mas Joan era o super-herói pessoal de Stan – e sem ela, nunca conseguiríamos nossa mitologia moderna. Eles dizem que cada grande homem tem por trás uma ótima mulher. Nesse caso, a grande mulher sempre estava parada ao lado dele. Joan e Stan foram melhores amigos por 70 anos. Meu coração para o meu herói Stan, sua filha JC, a mão direita Max e quem conheceu Joanie.”

Comunicado da Marvel: “Nossos pensamentos e orações vão para o marido e a filha. Estamos tão entristecidos em ouvir sobre a perda de Joan Lee. Perdemos um membro da família Marvel hoje e nossos pensamentos e orações vão para Stan e sua filha Joan neste momento difícil.”

Deixe seu comentário: