Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sesc-RJ recebe o Bauru pela Oitava rodada da Supeliga

Compartilhe:

Sesc-RJ vai em busca da liderança na classificação geral

 

Diante da sua torcida, a equipe do técnico Bernardinho tem a missão de vencer a equipe paulista por três sets a zero para com um tropeço do Minas assumir a liderança geral da competição que conta com o Minas com 21 pontos enquanto que o Sesc tem 20.

E para manter os 100% de aproveitamento, o Sesc RJ conta com a habilidade e força da jovem Drussyla. A ponteira, que assumiu a titularidade no final da última temporada, tem sido fundamental no esquema de Bernardinho, principalmente após as ausências de Gabi e Gabiru. Ciente de sua responsabilidade, ela alerta para a qualidade do time adversário.

“Estudamos o time delas e vimos que elas têm um volume de defesa e bloqueio bem alto. Por mais que seja um jogo difícil, se já entrarmos sacando bem, podemos ter um bom diferencial, o que facilitaria um bom resultado”, afirma.

O Sesc RJ recebe o Vôlei Bauru no Tijuca Tênis Clube nesta sexta-feira (17.11), às 20h, em jogo válido pela oitava rodada da Superliga Feminina 17/18. Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho conta com a força de sua torcida para ir em busca de mais um resultado positivo.

Novidade
Recém contratada, a ponteira dominicana Yonkaira Peña já está treinando com as companheiras de equipe e está à disposição do técnico Bernardinho para a próxima partida. A jogadora, que integra a seleção de seu país, chegou ao Sesc RJ para amenizar as ausências de Gabi e Gabriella Guimarães, que desfalcam a equipe por estarem se recuperando de cirurgias.

NOVEMBRO AZUL (Causa nobre)

Em todos os jogos até o final deste mês, os torcedores poderão ver as líberos Fabi e Vitória jogando com uniforme azul feito especialmente para a data. A ação faz parte da celebração do Novembro Azul, mês de conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de próstata.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo do time feminino do Sesc RJ estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br/sescrj e custarão R$25 (cadeiras) e R$ 20 (arquibancadas), ambos com meia-entrada nos casos previstos em lei. As entradas também serão vendidas na bilheteria do Tijuca Tênis Clube, a partir das 18h.

Um pouco mais sobre o Sesc-RJ
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3×2.

Transmissão da Rádio Adorar

Essa partida válida pela oitava rodada da Superliga, terá transmissão Ao Vivo da Rádio Adorar que contará com a presença da visita do responsável do Site Passe A, jornalista Luciano Villalba e com narração de Levi Duarte (O locutor que é pura arte) e nos comentários de Fábio Tubino (O professor da notícia).

A transmissão começa às 19:00, com flash e todo o preparativos da partida que começa às 20:00 no horário de brasília. Você também poderá ouvir pelo Aplicativo Radiosnet em Adorar na Net.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agência de Marketing Digital com soluções completas para sua empresa.
Oferecemos serviços como:
- Gestão de Redes Sociais
- Criação de Logo
- Identidade Visual
- Criação de Sites

Clique acima e confira.

GOSPEL

GOSPEL

Ouça por aqui uma programação musical Gospel com uma variedade de notícias, dicas e Esportes.

Votação

Qual seu Esporte favorito?