Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

adesivos-infinity-up-madrugada-adorar
No comando: Madrugada Adorar

Das 00:01 as 06:00

adesivos-infinity-up-manha-feliz
No comando: Programa Manhã Feliz

Das 09:00 as 11:30

adesivos-infinity-up-melhores-da-tarde
No comando: As Melhores da Tarde

Das 13:00 as 18:00

adesivos-infinity-up-ja-virou-noticia
No comando: Jornal Virou Notícia – Segunda Edição

Das 18:00 as 18:30

adesivos-infinity-up-fim-de-noite
No comando: Fim de Noite Adorar

Das 22:00 as 00:00

Final do BBB neste domingo promete agitar Duque de Caxias-RJ

Compartilhe:
Valendo o título de 1º campeão do BBB.

Chegou a hora da verdade, Roma e Família Sucesso fazem final no próximo domingo (17/12) em Xerém.

 

As duas equipes fizeram uma campanha de muita busca para estarem nesse domingo aonde estarão. No estádio marrentão em Xerém, interior da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Depois dessa partida, iremos conhecer quem terá a honra de sagrar-se campeão da primeira edição do campeonato que caiu na graça do povo não só pelo nome de fácil aceitação por todos, BBB (Bom de Bola da Baixada), mas principalmente pelo futebol em alto nível apresentado por todas as equipes envolvidas.

No início doze equipes em busca desse lugar aonde somente dois estarão com muita esperança e vontade para conquistar essa troféu.

Não por acaso o líder e o vice líder da fase de grupos (!ª fase) estarão neste domingo 17/12 decidindo o título da primeira edição do Bom de Bola da Baixada, mas conhecido como BBB.

 

Sobre o Roma

A equipe terminou a primeira fase na liderança geral entre as 12 equipes que disputaram o campeonato, nas quartas de final em jogo único contra o Borussia, saiu vencedor pelo placar de 2×1, garantindo vaga nas semi-finais aonde encontrou outra prova de fogo que foi o Furacão e apenas nos pênaltis, após cobrança pra fora da equipe adversária, já nas cobranças alternadas, garantiu a vaga na final.

foto-roma-2

 

Sobre o Família Sucesso

Com campanha bem semelhante ao do seu adversário na final, a equipe do F. Sucesso saiu da fase de grupo na segunda colocação. Encarou nas quartas de final a equipe da nova Geração que acabou sendo desclassificada por ato indiciplinar grave previsto no regulamento geral da competição e encontrou com uma grande equipe que foi o Grêmio nas semi-finais para um jogo muito disputado e difícil, mais o 1×0 conquistado aos 41 minutos de jogo, foi o suficiente para garantir a vaga nessa grande final.

foto-f-sucesso-1

 

Sobre a Final

Neste domingo o 4º distrito de Duque de Caxias, cidade da região metropolitana do estado do Rio de Janeiro, receberá no seu estádio municipal Romário de Souza Filho, o Marrentão, a final da primeira edição do campeonato Bom de Bola da Baixada (BBB). O início está marcado para as 11:00 horas no horário de brasília e contará com a transmissão Ao Vivo e Exclusiva da Rádio Adorar Esportes através daqui do site e também pelo aplicativo Radiosnet em Adorar na Net.

Na ocasião, a organização do campeonato estará recebendo como entrada (Não obrigatória) 1 kilo de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as pessoas carentes das comunidades de Duque de Caxias.

 

Sobre a próxima edição do BBB

Já está aberta as inscrições da segunda edição do BBB que dará início logo no começo de 2018. As informações de como participar da segunda edição do Bom de Bola da Baixada está disponível no banner abaixo.

bbb-banner

 

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agência de Marketing Digital com soluções completas para sua empresa.
Oferecemos serviços como:
- Gestão de Redes Sociais
- Criação de Logo
- Identidade Visual
- Criação de Sites

Clique acima e confira.

GOSPEL

GOSPEL

Ouça por aqui uma programação musical Gospel com uma variedade de notícias, dicas e Esportes.

Votação

Qual seu Esporte favorito?