Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copa Ipiranga Sub-20 chega as semi-finais sem times cariocas

Compartilhe:

Com time argentino e sem cariocas, copinha chega às semi-finais.

 

Nesta sexta 15/12 conheceremos os finalistas da segunda edição da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 que está sendo disputada no Rio Grande do Sul. É uma competição organizada pela federação gaúcha de futebol, que contou com grandes times de várias partes do mundo, como: Nacional e Defensor do Uruguai, Toluca do México e Huracan (Semi-finalista), Lanús e Argentino Junior da Argentina.

Do Rio de Janeiro marcaram presença, Flamengo, Fluminense e Botafogo. De São Paulo, Palmeiras (Semi-finalista), Corinthians, Ponte Preta e o próprio São Paulo (Semi-finalista). Do Rio Grande do Sul tem, Internacional (Semi-finalista), Juventude e Grêmio. De Minas Gerais, Atlético Mineiro e Cruzeiro e ainda tem o Bahia e Chapecoense.

Começou com 4 grupos de 5 equipes duelando entre si e os 8 melhores na classificação geral disputaram as quartas de final. O São Paulo venceu o Bahia por 3×0, o Atlético Mineiro perdeu de 3×2 para o Inter, o Huracan(ARG) bateu o Nacional(URU)  por 4×0 e o Palmeiras venceu o Juventude por 1×0.

Agora o duela será entre São Paulo e Huracan(ARG) no Parque Esportivo da PUCRS às 19:15 e no mesmo local Inter e Palmeiras jogam às 21:30. A final está marcada para domingo 17/12 às 17:00 no horário de brasília, porém pode sobre alterações devido a TV geradora de imagens.

Sobre a transmissão da partida

Você ouvirá todas as emoções desses dois confrontos através daqui da nossa página e também pelo aplicativo Radiosnet em Adorar na Net.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agência de Marketing Digital com soluções completas para sua empresa.
Oferecemos serviços como:
- Gestão de Redes Sociais
- Criação de Logo
- Identidade Visual
- Criação de Sites

Clique acima e confira.

GOSPEL

GOSPEL

Ouça por aqui uma programação musical Gospel com uma variedade de notícias, dicas e Esportes.

Votação

Qual seu Esporte favorito?